A nova moda do Bolo Nu ou Naked Cake

03:59


O Nacked Cake, conhecido aqui no Brasil como Bolo Nu... tem sido o principal desejo das noivas para as que são adeptas a nova moda. Simplesmente trata-se do tradicional bolo de casamento sem aquela cobertura de pasta americana ou fondant. Os Bolos Nus podem receber enfeites como açúcar de confeiteiro, flores naturais, frutas... fica com um visual mais artesanal, porém decorativo e sofisticado. É a pedida perfeita para o casamento rústico, durante o dia, casamentos na serra, na praia e ao ar livre, no meio do jardim. Ou seja, em ambientes que acompanhem  a proposta de decoração mais rústica.

  

A gente fica até com mais vontade de comer olhando todo esse recheio. Já virou moda. E você? Gostou? Quer um desses no seu casamento? Conta pra mim. Beijo, Jú.


You Might Also Like

4 comentários

  1. Os olhos também comem e digo: fiquei com fome haha
    beijinhos

    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Bem interessante e é uma novidade pra mim. Como moda é questão de gosto, eu não sei se usaria no meu casamento mas, é bonito de ver e mais ainda para comer.

    Nadia

    http://www.gestaopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade... para quem gosta é uma bela novidade!! bj

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images