Como Usar: Leopard Print + Vermelho

12:27

Onça é uma estampa que realmente nunca parece sair de moda. Quase todas as mulheres amam ou ainda vão amar essa estampa, é questão de tempo. Mas ainda sim muita gente tem dúvida de como combinar e o post de hoje é sobre uma das combinações que eu mais amo: onça + vermelho!


O vermelho sempre é puro amor, tanto para as mais ousadas quanto as mais discretas. É uma das cores mais comuns que combinam com a onça e o vermelho por si só já mostra muito a personalidade da pessoa. Eu sou uma apaixonada dessa combinação e sempre tem no meu armário, indispensável. O animal print combina com quase todas as cores.

O jeito mais fácil de combinar é usando uma paleta de cores como: preto, branco, bege e tons de marrom. Não dispense um bom jeans, ele fica perfeito para qualquer combinação.



Onde comprar: você pode achar nas conhecidas (Renner, Marisa, Riachuelo, C&A) a estampa pode ser encontrada na Coisas de Oncinha, Colcci, Cavalera. Nos sapatos você pode encontrar na Arezzo, Schutz.

Ainda bem que existe o polyvore e que posso criar inspirações para vocês. Misturei bastante e não estranhem as listras, elas também ficam perfeitas nessa combinação.
Não preciso nem dizer que o meu preferido foi o terceiro look. Amo essa combinação de renda, short destroyed, franjas, spikes e oncinha. E vocês? Gostaram do post? Beijos.

Fan page: Blog da Marie | Instagram: @julymariie | Pinterest: Marie

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images